Páginas

sábado, 21 de abril de 2012



Eu era um otário, acho importante começar esclarecendo isso. A minha vida toda eu aceitei e reclamei de tudo que me foi dado. Odiava o sol por fazer calor, a chuva por molhar e o inverno por fazer frio. Nunca, em toda a minha existência me permiti, me bastei. Eu sempre me levei, me empurrei com a barriga, fiz o que deu, o que dava, como dava. Nunca me levei a sério. Nunca me amei, a verdade é essa. Mas, um belo dia, você apenas se cansa. Você relembra quantas pessoas entraram e saíram da tua vida, quantas pessoas te marcaram e te deixaram marcas, você lembra de todo aquele shopping center que seu coração foi… compra, troca, vende, entra, sai, concerta, arruma, faz promoção, liquidação, renovação de estoque, enfeita, perfuma, limpa, arruma de novo. De todas as pessoas que entraram e saíram da minha vida, a que eu menos dei importância, a que eu menos valorizei ou dei atenção, foi à única que sempre esteve ao meu lado e nunca desistiu de mim, por mais que eu já tenha desistido dela, diversas vezes. A única pessoa que nunca me abandona, sou eu. As coisas só vão dar certo, quando você se levar e não só se acompanhar ou empurrar com a barriga. Não dá para brigar consigo. Tem mesmo é que se amar, se adorar, se achar lindo, se beijar e querer casar consigo mesmo. É auto-ajuda barata, é sim, mas dá certo. A gente tem isso de criticar tudo porque foge das convenções sociais. A gente odeia a banda, porque a banda não toca o que a gente gosta, mas, quem disse que o que eu gosto é a única coisa gostável a se gostar? Acontece que na vida a gente têm, que ser feliz e ser amado por alguém, porque eu ME amo, eu ME adoro, MEU AMORRR!!! Ô gente, vocês estão aqui a quantas vidas? Não sabem? Então nunca vão saber. Só tem essa loucura aqui pra gente fazer. Você pode ficar sentado à vida toda aceitando passivamente tudo que vier, ou pode ir ali, quebrar a cara e correr o risco de ser feliz. Sejamos felizes, mesmo que isso nos custe sorrisos, ou lágrimas antes, e sorrisos depois. Ei, psiu! Acorda! — (Auto-ajuda barata - Matheus Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário