Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

620x349carnaval-palavras-2012-dia-_large
Brigadeiro, Guaraná, as praias mais bonitas do mundo, Chinelos Hawaianas, Feijoada, Carnaval, as mulheres mais bonitas do mundo, melhor vôlei, melhor futebol, melhor tenista, Caipirinha, cacau show, Tapioca, a modelo mais cobiçada do planeta, a língua mais difícil do mundo, Leite condensado, a maior floresta do mundo, não existem ataques terroristas frequentemente, Vulcões, Terremotos, Maremotos. O maior índice de humoristas do mundo, a maior variedade de estilos musicais, pessoas com histórias para contar. Você tem certeza que não gosta do Brasil?

Um comentário:

  1. Não posso dizer que gosto porem não devo dizer também que não gosto digamos que nesse caso eu fico hibrido .
    Não gosto da situação atual do Brasil quanto a politica , desvio de capital resultando em mortes nas filas dos hospitais , grande numero de violência entre outras coisas

    Porem fico realmente satisfeito em que até agora não houve nenhum ataque terroristas , pessoas de todos os tipos , vários estilos musicais não ficando preso a somente a alguns, em saber que em partes o Brasil é um pais da "paz" ,



    Agora o que falta pro povo brasileiro? Ação , lutar pelo o que realmente vale apena , sair dessa onda de conformismo , fazer valer a sua vontade com isso , um bom caminho já foi andado.

    Uma coisa: As pessoas pensam que corrupção só acontece em países subdesenvolvidos , sendo que em países desenvolvidos ocorre sim mas de certa forma eles conseguem esconder .

    ResponderExcluir