Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

meiomeninamulher:

Se eu pudesse, passaria uma noite inteira te olhando dormir e ouvindo a tua respiração, ficaria mais de três horas por dia com você no telefone, roubaria as suas blusas de frio, comeria toda a sua comida, pegaria seus cds sem te avisar e só devolveria quando você começasse a sentir falta deles, abriria a sua geladeira sem pedir licença, te abracaria do nada, cantaria músicas infantis bem alto na rua, só pra te fazer passar vergonha, seria amiga dos seus amigos até você sentir ciúmes, faria as tuas lições de casa enquanto você faria as minhas, te preparia pros exames do semestre, brigaria com você por tudo, teria ciúme daquela sua prima do interior, e te faria feliz em cada minímo detalhe da sua vida. Se eu pudesse, eu te teria.
(meiomeninamulher)
Se eu pudesse, passaria uma noite inteira te olhando dormir e ouvindo a tua respiração, ficaria mais de três horas por dia com você no telefone, roubaria as suas blusas de frio, comeria toda a sua comida, pegaria seus cds sem te avisar e só devolveria quando você começasse a sentir falta deles, abriria a sua geladeira sem pedir licença, te abracaria do nada, cantaria músicas infantis bem alto na rua, só pra te fazer passar vergonha, seria amiga dos seus amigos até você sentir ciúmes, faria as tuas lições de casa enquanto você faria as minhas, te preparia pros exames do semestre, brigaria com você por tudo, teria ciúme daquela sua prima do interior, e te faria feliz em cada minímo detalhe da sua vida. Se eu pudesse, eu te teria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário